Stand Up Comedy

Comecei a escrever textos de comédia em 2014, nesse ano li muito a respeito do stand-up, estilo de humor de cara limpa com textos autorais. Ainda nesse ano comecei a frequentar o Vagão, espaço de festas, onde eram feitos shows todo mês.

Logo decidi me aventurar a contar minhas piadas, e fazer umas mágicas lá nesse espaço. Nesse ano ainda fiz o teste para o Prêmio Multishow de Humor, e entre mais de 400 inscritos de todo o Brasil, fui um dos selecionados (uhu!).

Quando voltei de lá, em 2015 já, trouxe na bagagem muitos amigos, vivências e ideias malucas. Montei junto com o Rudy Martins, o espetáculo BAH!, e nesse ano fiz diversas apresentações com stand-up, tanto em eventos particulares, quanto a convite de amigos.

Tive a chance de me apresentar junto com grandes nomes da comédia nacional, e aqui do sul, espero que em 2016 apareçam novas oportunidades de aprendizado e que eu consiga mostrar meu trabalho a cada vez mais pessoas.

Stand-up comedy, em caxias do sul

Na foto: Hallorino, o Carmo do Pretinho Básico, o ìndio Behn, Finalista do Quem chega lá do faustão, Fabiano Cambota, da Pedra Letícia, Eu, da minha mãe, e o Lucas Soares de Porto Alegre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *